domingo, 26 de dezembro de 2010

31/DEZEMBRO REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO-CARTA AOS SENHORES DO KARMA - como fazer

Os Senhores do Karma se reúnem, duas vezes por ano, após o solstício de inverno (30 de junho) e o de verão (31 de dezembro), para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.  

            

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Karma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.


Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Karma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.


Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Karma" ?

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Karmico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho.

Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, vá para um lugar tranqüilo na natureza. 


Invoque o Arcanjo Miguel, ... Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Karmico de Deus.

Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, deposite na terra.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

Uma outra maneira de escrever a carta:

CARTA AO CONSELHO DO KARMA

O Conselho do Karma é composto por 8 Seres Espirituais muito elevados, cujas funções são as de regerem a descida de carma quer positivo, quer o retorno do negativo e administrar Justiça a este sistema de mundos.

Este Conselho reúne-se duas vezes por ano, no Retiro Etérico do Royal Teton ( no estado do Wyoming, EUA), por volta do dia 4 de Julho e na véspera de Ano Novo. No entanto, se não conseguir escrever a sua carta nesses dias, poderá fazê-lo dias antes ou depois).

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes dois períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo ao nível da saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, avanço espiritual, paz, psicologia interior e esperanças mais profundas tanto a nível pessoal como coletivo.

É também o momento de fazermos um balanço de nós mesmos sobre os 6 meses decorridos e para fazer ofertas aceitáveis a Deus através do serviço ao próximo, preces, decretos, novenas, que servirão como crédito para podermos receber mais dispensações no ciclo seguinte, dispensações que poderão ser dirigidas, também, para as nossas famílias, comunidades, Nações e para o próprio Planeta ( acabar com a fome, guerras, ganância, injustiças, problemas do meio ambiente, etc.).

Para tal necessita de folhas brancas (papel de seda é mais fácil de queimar), onde poderá escrever a lápis, sempre com o próprio punho e somente de um lado da folha, podendo começar por escrever o seguinte:

“Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu apelo ao Conselho do Karma:

ao Grande Director Divino;
Deusa da Liberdade;
Mestra Ascensa Nada;
Elohim Cyclopea;
Mestra Ascensa Pallas Athena, Deusa da Verdade;
Mestra Ascensa Pórcia, Deusa da Justiça,
Mestra Ascensa Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e
Vairochana ( um dos 5 Budas Dhyani).


Seguidamente pode começar por agradecer do seu coração tudo quanto recebeu de Deus (nos 6 meses anteriores ou mais), passando depois a fazer os seus pedidos pessoais, colectivos, nacionais e mundiais já referidos acima, não esquecendo de pedir ajuda para toda a sua Missão Divina na Terra e força para conseguir obter orientação e resolução Divina.

Depois de se abrir a Deus nesta carta, pode encerrá-la, não esquecendo de escrever quais as suas ofertas que dá em retorno, através do serviço ao próximo, possível renúncia de certos hábitos escravizantes, preces, decretos, novenas, Chama Violeta, que serão a sua dádiva pelo qual o Conselho do Carma poderá multiplicar e usar como carma positivo, para depois o poder ajudar. No final sela a carta do modo seguinte: “Que tudo seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.”

Depois leia o preâmbulo do decreto 7.29 (se não tiver o decreto pode-se fazer "A Grande Invocação" ou o "Pai Nosso" em voz alta, depois leia a sua carta, também em voz alta. Leia o corpo do decreto em voz alta, 3, 7 vezes ou múltiplos de 7, e queime primeiramente uma folha em branco, depois a carta, para que esta passe do plano físico para o plano etérico, pedindo aos Anjos e ao Arcanjo Miguel que levem esta carta ao Grande Conselho do Carma, para encerrar queime a última folha em branco.

Nos dias seguintes poderá fazer uma novena a Kwan Yin e ler os pedidos que estão nomeados na carta, sempre que fizer os seus decretos e orações, pois isto reforçará a resposta ao que pediu.


 Abraços a todos, 

Jeanne
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário