domingo, 26 de dezembro de 2010

Presente de Natal


Dê um presente a você mesmo!



É fácil! Adquirindo 3 novos hábitos você pode ter Prosperidade de Agora Mesmo e pode ver os resultados em alguns meses!



 Hábitos antigos:

chamar o dinheiro de merreca, falar sempre que tem pouco dinheiro, falar coisas ruins do chefe, da empresa em que trabalha, da carne do açougue, da qualidade do pão da padaria, que não gosta de fazer compras ou da gastança de dinheiro, falar no caixa do supermercado que os preços estão muito altos mas não tem outra alternativa senão fazer a compra do mês, reclamar do colega que ganhou promoção e você não,  reclamar de que a sua categoria profissional não ganhou o aumento que ganharam os políticos, ter raiva de quem é rico, ter raiva de quem ganha mais dinheiro do que você,  afastar-se do amigo que está ganhando mais dinheiro, comentar que trabalha muito para ganhar dinheiro para ter conforto, comentar que é preciso ralar muito ou trabalhar duro para ganhar dinheiro etc.

3 novos hábios:

1) Fazer o seu próprio pagamento.  Quando receber o seu pagamento, a primeira coisa a fazer é pegar parte dele para você mesmo, só para você, unicamente para você mesmo, isto é o SEU PAGAMENTO, e com esse dinheiro você escolhe o que fazer PARA VOCE MESMO, SÓ PARA VOCE. Guarde, gaste, invista em algo, faça o que quiser mas faça só para VOCE. Você decide quanto é o seu pagamento, mas faça isso todas as vezes que receber um pagamento.



2) Fazer doação de dinheiro mensal (mensal não é ocasional) para  alguém ou alguma instituição que seja importante para você espiritualmente ou que você considera como muito importante como fonte de inspiração para você evoluir como ser humano.



3) Abençoar todo o dinheiro que recebe das  fontes pagadoras  e abençoar todo o dinheiro que usa para fazer os seus pagamento, isto implica em abençoar, ser grato às pessoas e locais nos quais você faz compras e pagamentos.

Portanto, escolha bem para quem você trabalha, alguém que seja dígno de receber os frutos do seu trabalho, e os locais nos quais você faz compras e pagamentos, alguém que seja dígno de receber os seus pagamentos!



Portanto escolha bem a maneira de pensar sobre o dinheiro, a riqueza, a prosperidade. Se você acredita que isso é apenas para poucas pessoas, analise o que isso causado na sua vida. Tem sido bom para você acreditar nisso? Sua vida tem melhorado financeiramente em acreditar nisso? Se tem sido bom então você nunca reclamou sobre o preço dos alimentos, do condomínio, do transporte, do combustível, dos impostos. Mas se você quer ter conforto é melhor pensar e realmente acreditar que a prosperidade está ao alcance de todos, inclusive você!

Leia os detalhes no texto de Jim Brinkley, discípulo de

 Max Freedom Long a quem tenho minha eterna gratidão!

 Aproveite!


                  TRABALHE MENOS E PROSPERE MAIS

                         por Jim Brinkley

Um dos discípulos de Max Freedom Long uma vez escreveu: "Se você não pratica a Huna, está trabalhando demais!"



Eu gostaria de compartilhar com todos, duas técnicas espirituais que capacitem a trabalhar menos enquanto prosperam muito mais!



Primeiro é necessário que saibam que o dinheiro possui uma enorme espiritualidade e que as transações financeiras possuem uma enorme essência espiritual.



O dinheiro por si só não tem qualquer valor intrínseco. Não podemos comê-lo ou amá-lo ou curar com ele.  Em outras palavras, é o aspecto espiritual do dinheiro que valorizamos.



O dinheiro é simplesmente um símbolo para mana. Mana pode ser definido como autoridade espiritual, energia.  Existem muitas maneiras de conseguir mana e aumentar mana.  Por  herança, por certificações em graus avançados nos estudos, posição na sociedade status social,  comportamento exemplar que gera respeito.

A riqueza também pode gerar mana, mas como tudo é um reflexo, o inverso também é verdadeiro.  Se você está trabalhando para aumentar seu Mana, por que não está trabalhando para aumentar a sua Prosperidade?



Quando você paga alguém por alguma coisa,  você está conferindo a essa pessoa o símbolo da autoridade e em retribuição pelos produtos e serviços que está adquirindo.  Fazendo isso você está formalmente reforçando e reconhecendo o bem que lhe é feito por essa transação.



Na visão Huna você está abençoando esta pessoa ou empresa. E essa benção também tem um efeito positivo em você, pois todas as bênçãos trabalham assim.



Essas bênçãos podem ser fortalecidas se processadas de modo mais consciente como se fossem rituais para impressionar sua mente subconsciente, sua  inteligência emocional, e assim suas bênçãos serão contínuas na sua vida e por consequência terá mais prosperidade.  Os rituais conscientes podem ser reforçados quando recebemos e quando pagamos.

Os seres humanos são espíritos transformadores de energia! De acordo com o terceiro princípio Huna (a energia flui para onde está nossa atenção e intenção), podemos entrar na energia espiritual e amplifica-la e redireciona-la para a realização de um efeito desejado.



Sendo o dinheiro um símbolo de autoridade espiritual, energia Mana,  podemos aumentar o dinheiro, aumentando a energia espiritual.



Como a energia elétrica, ela é melhor amplificada quando flui. Um transformador elétrico aumenta o fluxo de energia. Podemos fazer a mesma coisa com a energia espiritual.



Somos designados para dar e receber. Uma das melhores técnicas para aumentar o dinheiro em nossas vidas é valorizá-lo muito quando recebemos e uma das melhores maneiras de usá-lo é abençoar os pagamentos que fazemos.

Uma das maneiras de valorizá-lo é fazer uma doação mensal para a fonte de nosso crescimento espiritual ou crescimento de inspiração, algo que você goste muito e acreditar ser fonte elevação da sua vida. Podemos entregar essa doação a uma pessoa, um mestre, uma igreja etc.  A doação ocasional não é uma oferta espiritual de dízimo. Esse ritual deve ser feito continuamente para a pessoa ou instituição, como uma forma de seu subconsciente,  sua inteligência emocional se impressionar com este ato de reciprocidade, de troca,  que é a base de toda a riqueza.



Assim, se você tem uma fonte de que inspire a sua vida, alguém ou algo a que você é grato, quando você receber o pagamento, a primeira coisa a fazer é destinar uma parte deste dinheiro para isso.  Se você acredita que você é pessoa mais importante pelo seu sucesso, então quando receber o pagãmente, a primeira coisa a fazer é destinar uma parte deste dinheiro a você mesmo! E diga: Primeiro o Meu Pagamento,  porque sou merecedor(a)! Mantenha esse hábito em todos os pagamentos que receber! E este dinheiro é só seu! Você faz o que quiser com ele, só para você! Isto gera muita prosperidade!

Catherine Ponder, uma pastora, num de seus livros me convenceu a usar esta técnica em abundância. Ela afirma que se fizermos a doação como obrigação, é uma atitude negativa pois o subconsciente também vê assim como uma obrigação. A doação tem de ser feita com gratidão, respeito, amor e carinho. Fazer uma doação achando que é uma obrigação não vai ser bom para a sua Prosperidade. Você precisa fazer esse  ritual apenas para é responsável pelo seu crescimento espiritual.



Nos dias atuais eu sempre faço minha doação para a Aloha International pois ela é a fonte do meu crescimento espiritual.  No passado eu fazia várias doações mas era pouco eficiente.  Outro importante ensinamento de Catherine Ponder é que quando as contas a pagar são maiores que os recursos é impossível fazer doação.



Se você não tiver nada e ninguém que seja responsável pelo seu crescimento espiritual,  você não deve fazer doação regularmente.  Entretanto esse ritual cria a abundância.



A segunda técnica é a benção ao pagar as contas: abençoe cada quantia destinada a cada pagamento



O Universo sempre quer que você prospere à medida em que você quer prosperar!



Eu tenho usado essas técnicas há mais de 10 anos e meus rendimentos mais que triplicaram e eu reduzi minhas horas de trabalho em quarenta por cento.



Tenha confiança em seu sucesso com entusiasmo!



Abs

Elizabeth

31/DEZEMBRO REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO-CARTA AOS SENHORES DO KARMA - como fazer

Os Senhores do Karma se reúnem, duas vezes por ano, após o solstício de inverno (30 de junho) e o de verão (31 de dezembro), para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.  

            

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Karma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.


Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Karma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.


Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Karma" ?

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Karmico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho.

Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, vá para um lugar tranqüilo na natureza. 


Invoque o Arcanjo Miguel, ... Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Karmico de Deus.

Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, deposite na terra.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

Uma outra maneira de escrever a carta:

CARTA AO CONSELHO DO KARMA

O Conselho do Karma é composto por 8 Seres Espirituais muito elevados, cujas funções são as de regerem a descida de carma quer positivo, quer o retorno do negativo e administrar Justiça a este sistema de mundos.

Este Conselho reúne-se duas vezes por ano, no Retiro Etérico do Royal Teton ( no estado do Wyoming, EUA), por volta do dia 4 de Julho e na véspera de Ano Novo. No entanto, se não conseguir escrever a sua carta nesses dias, poderá fazê-lo dias antes ou depois).

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes dois períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo ao nível da saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, avanço espiritual, paz, psicologia interior e esperanças mais profundas tanto a nível pessoal como coletivo.

É também o momento de fazermos um balanço de nós mesmos sobre os 6 meses decorridos e para fazer ofertas aceitáveis a Deus através do serviço ao próximo, preces, decretos, novenas, que servirão como crédito para podermos receber mais dispensações no ciclo seguinte, dispensações que poderão ser dirigidas, também, para as nossas famílias, comunidades, Nações e para o próprio Planeta ( acabar com a fome, guerras, ganância, injustiças, problemas do meio ambiente, etc.).

Para tal necessita de folhas brancas (papel de seda é mais fácil de queimar), onde poderá escrever a lápis, sempre com o próprio punho e somente de um lado da folha, podendo começar por escrever o seguinte:

“Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu apelo ao Conselho do Karma:

ao Grande Director Divino;
Deusa da Liberdade;
Mestra Ascensa Nada;
Elohim Cyclopea;
Mestra Ascensa Pallas Athena, Deusa da Verdade;
Mestra Ascensa Pórcia, Deusa da Justiça,
Mestra Ascensa Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e
Vairochana ( um dos 5 Budas Dhyani).


Seguidamente pode começar por agradecer do seu coração tudo quanto recebeu de Deus (nos 6 meses anteriores ou mais), passando depois a fazer os seus pedidos pessoais, colectivos, nacionais e mundiais já referidos acima, não esquecendo de pedir ajuda para toda a sua Missão Divina na Terra e força para conseguir obter orientação e resolução Divina.

Depois de se abrir a Deus nesta carta, pode encerrá-la, não esquecendo de escrever quais as suas ofertas que dá em retorno, através do serviço ao próximo, possível renúncia de certos hábitos escravizantes, preces, decretos, novenas, Chama Violeta, que serão a sua dádiva pelo qual o Conselho do Carma poderá multiplicar e usar como carma positivo, para depois o poder ajudar. No final sela a carta do modo seguinte: “Que tudo seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.”

Depois leia o preâmbulo do decreto 7.29 (se não tiver o decreto pode-se fazer "A Grande Invocação" ou o "Pai Nosso" em voz alta, depois leia a sua carta, também em voz alta. Leia o corpo do decreto em voz alta, 3, 7 vezes ou múltiplos de 7, e queime primeiramente uma folha em branco, depois a carta, para que esta passe do plano físico para o plano etérico, pedindo aos Anjos e ao Arcanjo Miguel que levem esta carta ao Grande Conselho do Carma, para encerrar queime a última folha em branco.

Nos dias seguintes poderá fazer uma novena a Kwan Yin e ler os pedidos que estão nomeados na carta, sempre que fizer os seus decretos e orações, pois isto reforçará a resposta ao que pediu.


 Abraços a todos, 

Jeanne