sábado, 16 de outubro de 2010

Portal de Shiva e Dragões








O Planeta tem Memória Viva.

Essa Memória pode ser acessada por médiuns que estejam trabalhando conscientemente no Socorro Espiritual. Há necessidade de ter um pouco de Compaixão, não-julgamento para com nenhuma Egrégora, Espírito Infantil, brilho no Olhar e Amor nas palavras.



No Salão Dourado, hoje, numa tarde de sábado, Shiva, Senhor do Universo, abriu um Portal, ou melhor, abriu Seu Coração para arrebatar e acalentar aqueles que são chamados por muitos espiritualistas de Dragões.



Dragões... Seres exilados de outras plagas o Universo para a Terra, há muitos e muitos milhares de anos. Muitos petrificados em ódio ao progresso humano, outros especialistas em disseminação de luxúrias, outros cientistas malignos que sempre insistiram em separar a Ciência de Deus da Ciência dos homens. Ah! Quantas civilizações eles não derrubaram? Quanto Conhecimento não destruíram, atrasando mais ainda a redenção do Planeta Azul?



Olhando para eles agora, vejo-em um deles. Sim, pertenci a essa falange um dia. Mas me lembrei de minha Origem Divina e parti rumo à Luz de Brahmam. Ah! Alguns deles insistem em dizer que tenho muito que resgatar. Esses alguns me mostram que não basta se dar o título de espiritualista, o que eles cobram é o respeito com a Luz. Sim, esses caras atacam na minha cara meus defeitos e sou obrigado a ficar quieto. Mostram também meus antigos inimigos de tempos imemoriáveis, que hoje trilham Caminhos da Luz.



Dentro do Salão Dourado: duzentos Dragões.

Sabem eles que hoje chegou sua permanência na Terra. Terão mais uma chance, em outro lugar do Universo. Muitos revoltados, outros indiferentes, outras passivos e alguns mais conscientes de que o nosso Destino é a Luz de Shiva.

Eles são tragados pelo Portal de Shiva.

Dou aceno de mãos e algumas lágrimas saem de meus olhos humanos, pois, por alguns instantes, penso que poderia estar ali junto deles.



Muitos Mestres Planetários participam desse Socorro Espiritual, dessa Redenção Cósmica. Entre eles, vejo uma Entidade só com o contorno de um corpo humano, em estado de pura Luz de Amor. E Sua Luz de Amor atinge meu Cardíaco e sei que é Mestre Patanjali. Então, Ele me diz:



___ Só pronuncie a palavra Yôga quando tiver respeito por todas as Egrégoras, por todos os Seres. Esforce-se e veja em seus ex-inimigos seus Irmãos de Luz.

Nunca Yôga foi motivo de desunião.

Esse Portal já está fechado. Agora abra o Portal do Perdão e do Amor em todos os seus corpos energéticos.

OM TAT SAT





OM NAMAH SHIVAYA



texto escrito sob orientação de Os Iniciados



Tom Lobo Vermelho - 28/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário