quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CONSCIÊNCIA DO AMOR PARA TODOS OS SERES





A ternura é mais forte que a dureza

A água é mais forte que a rocha

O Amor é mais forte que a violência.


Como a água que corre fluida e livre no leito do rio até o grande oceano, hoje eu venho partilhar com cada um de vocês a energia livre e espontânea do meu coração.



Uma pequena história :

Uma multidão de pessoas se encontra e se alinha com harmonia para se juntar numa linda procissão.

Centenas de pessoas chegando de todos os lugares do mundo se unem num centro de Amor e de Luz ao lado de uma Grande Dama para receber o Seu Amor e a Sua Benção.

Esta procissão se dirige para a Presença da Sri Amma, Mulher Sagrada, verdadeira manifestação da Mãe Divina que resplendesce no Seu Amor Incondicional e na sua Extraordinaria Humildade.

Do Seu Seio abundante, o Amor envolve a alma de todos os seres que estão ao Seu redor.

Um momento de rara beleza porque simples e autêntico onde tudo brilha nos Seus olhos de criança pura e produz um profundo estado de Paz na nossa moradia interior.

Dentro de mim, o silencio se instala convidando para o êxtase.

Eu medito sobre a existência de todos os Seres que despertaram a sua consciência, que já caminharam, que caminham e que caminharão sempre conectados com este dom incrível " da Consciência do Amor ".

Jesus foi crucificado porque Ele falava de Amor.

Mataram Mahatma Gandhi porque ele semeava a Paz.

Os Tibetanos foram torturados em seu país e exilados porque eles carregavam a Sabedoria e isso aconteceu com todos os Seres que se realizaram e que doaram o dom Deles mesmos.

Mergulhando profundamente na Presença de Sri Amma, essa mulher tão simples e tão poderosa ao mesmo tempo, com o Seu Brilho Luminoso de Puro Amor, essa mulher que apenas está aqui para doar e, perante tanta realização humana, eu sinto que tudo se torna possivel.

Que tudo é possivel.

Que devemos nos tornar cada vez mais acolhedores e receptivos com todos os movimentos da vida que se apresentam para nós todos os dias.

E de sempre deixar um espaço maior para estar na " Consciência do Amor ".

Essa doçura de si mesmo e consequentemente de todos os seres que nos envolvem e que nos relembram que este mesmo Amor nos transporta além de nossa humanidade.

Um tempo de reflexão para contactar o ser que habita em nós e que está na escuta de nossos sentimentos.

Aqui e agora, eu medito sobre o que podemos realizar juntos para que este encontro interior se manifeste em nós mesmos a fim de desenvolver o nosso potencial de acolhimento e nos tornar disponiveis para qualquer situação com fluidez.

Que o nosso caminhar seja correto e bom para saborear, para integrar, aceitar, compreender para partilhar melhor, amar e doar, doar, doar, doar sem jamais exigir, nem pedir, sem nenhuma condição.

. Ser o que somos sem criar nenhuma desculpa porque não somos desculpas, nem erros e ainda menos seres perfeitos porque a perfeição faz parte do mundo da competição, da rivalidade, da inveja, da ganância e do sofrimento.

Devemos conseguir realizar todas as nossas tarefas agindo com ternura e sensibilidade perante a rigidez e a dureza, nos deixando ser tocados pela vida do jeito que ela se apresenta na consciência.

Em certas ocasiões, podemos achar que o Amor machuca e fere profundamente os corações e com esses machucados o isolamento se instala e o coração se fecha. O estado de ilusão cria uma distorção de nossos julgamentos e ilude a nossa mente.

Essas mesmas crenças que tomam conta de nossos pensamentos e que paralisam os nossos sentimentos e transformam a nossa vida cotidiana numa verdadeira dualidade separando a União com o Uno, o encontro do Pai e da Mãe.

Assim os conflitos se repetem, dia após dia, desgatando a presença do estado de Graça : a vida.

" Uma vida pode ser muito, muito longo quando ela é vivida com erros e esta mesma vida é muito, muito curta para ser vivida, de fato. "

Ninguém pode sair vitorioso de nenhuma batalha. Não tem nada para ganhar e tudo para perder.

Não tem nada para pegar e tudo para doar.

O Amor doa e não possui.

O Amor flui e nao enrigece.

O Amor se vivencia e não se racionaliza.

O Amor da Consciência é um verdadeiro milagre interno.

Nenhuma exigência é cobrada, nada é imposto.

O Amor é livre de ser, não existe interdição nem obstáculo.

Sem posse, sem exigência, ele respira suavamente e com doçura e ternura ele transporta todas as moléculas de nosso corpo Celeste.

Eu convido a cada um, aqui e agora, a responder ao chamado da sua verdadeira natureza interior e caminhar com Alegria todos os segredos do centro do seu coração com compaixão e bondade.

Essa mesma compaixão que permeia tudo e que nos leva na nossa Essência a fim de alcançar o desenho de nossa manifestação Planetaria.



PILAMAYAHE PELA SUA ATENÇÃO



Sylvie Shining Woman Kuya Karai

Medicine Woman



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário